Ads

Um ano!

Leave a Comment

E hoje estou aqui para escrever algo diferente. Para minha felicidade um ano já passou. Quem diria que eu seria capaz de continuar com este projeto, onde tantas vezes pensei em desistir.
No entanto, estou aqui a escrever o vigésimo quarto texto, pois apesar de não serem tantos como eu esperava e de não publicar semanalmente como havia prometido, continuo à procura de temas que cativem e confesso que por vezes existe uma enorme falta de inspiração, acreditem escrever não é fácil.
E a vocês que continuam a ler e a acompanhar todo o trabalho que eu elaboro um muito obrigado, pois do que seria de um blog sem visitas nem leitores? Nada não é.
É tão bom ver que muitos de vocês se identificam com o que eu escrevo, que compartilham os mesmo sentimentos e medos... Melhor ainda é reler textos antigos, e relembrar tudo o que se passou no decorrer deste ano. Vocês ainda se lembram do meu primeiro texto? Cujo título é "E todos já nos sentimos assim", foi a partir dessa publicação que eu comecei a pensar que seria bom partilhar alguns dos textos que escrevo, e aqui estou eu a "festejar" um ano.
Ainda aproveitando este post queria pedir-vos sugestões para o novo "nome" do blog e também alguns temas que gostariam ver retratados por aqui, conto com vocês.

Tânia Filipa.


0 comentários:

Enviar um comentário