Ads

O que farias se não tivesses medo?

Leave a Comment
Hoje acordei com uma vontade enorme de escrever, não sabia bem sobre o quê, não fazia ideia como haveria de me expressar, ou se tinha coragem para descrever tais sentimentos, lembrei-me de relatar mais uma vez sobre o passado, ou ainda do que me tem feito desesperar nestes últimos dias, no entanto, surgiram-me algumas fraquezas e sinceramente não sei porquê... É verdade que ultimamente tenho andado confusa com tudo, a minha cabeça é um turbilhão e eu não consigo encontrar-me. Começo a achar que me perdi de vez... Como eu gostava de ser segura e de não ter receios. E sabem, o que me retrai é o medo, medo de não ser entendida, medo de errar outra vez, medo de não conseguir enfrentar o próprio medo. Eu sei que tudo isto faz parte, mas o que seria eu se ele não me amedrontasse? Talvez tivesse  lutado, talvez tivesse pedido para aquela pessoa ficar, ou ainda teria sido capaz de enfrentar aquela maldita barreira. Porém, não fui, deixei-me consumir posso dizer seguramente que fui um alvo fácil de derrotar, nunca me tinham dito que era necessário ser forte para ultrapassar os caminhos tortuosos da vida, no entanto com todas as quedas aprendi, tornei-me mais forte, mas ainda tenho medo. Ninguém disse que seria fácil, tal como nunca me disseram que seria impossível.
E a questão é, o que farias se não tivesses medo? Eu imagino-me a cometer as maiores loucuras, a deixar-me levar, a sentir-me realmente livre e segura. Contudo acho que estou num grande momento de divagação, embora eu me tenha sentido feliz enquanto pensei desta forma, todavia recai sobre mim uma profunda tristeza por não ser capaz de viver dessa forma... Ao invés de me tentar explicar vou afogar-me no silêncio, e esperar ter força, coragem e confiança para poder encarar tudo de frente.

0 comentários:

Enviar um comentário