Ads

It's time for change!

Leave a Comment

Ultimamente tenho pensado sobre o quanto necessito de mudar, acho que chegou a altura de pôr os medos de lado e de arriscar, não importa o tempo que leve até conseguir ultrapassar algumas barreiras que me retraem, o relevante vai ser como as vou superar. Eu sei o quanto será difícil fazer novas escolhas, mas tornou-se insuportável continuar neste rumo, pois tudo o que eu idealizei no passado tornou-se um fracasso... Mas nós estamos em constante mudança, tentamos sempre melhorar num ou noutro aspeto e é isso que eu preciso de fazer agora, traçar novos caminhos e novas etapas, saber escolher o que mais me parece certo fazer agora, talvez daqui a um ano esteja a escrever o quanto eu falhei, porém não importa terei tantas outras hipóteses, e no meio de tantos erros e frustrações irei encontrar de certeza algum que me vai fazer realmente feliz e ainda perceber que afinal é mais fácil descobrir soluções do que eu imaginava.

0 comentários:

Enviar um comentário