Ads

I'm a mess!

Leave a Comment

Depois de tanto tempo afastada disto, tive uma enorme vontade de voltar aqui e talvez desabafar um pouco, mesmo não sabendo muito bem o que dizer, mesmo estando completamente confusa e sem rumo... Sim desde à dois meses que eu continuo sem saber muito bem que caminhos tomar, se devo desistir ou persistir, se paro ou continuo... São bastantes reticências, eu sei mas se eu não tenho respostas como hei-de saber realmente dizer algo acertado e concreto se nada faz sentido, não sei o que quero e isso envolve outras pessoas,  estou constantemente a magoar aqueles que estão comigo apenas por não saber o caminho que tenho que tomar, e isso começa a incomodar-me porque já faz algum tempo e parece que nada se resolve, talvez num próximo capítulo eu já tenha as respostas e resoluções que necessito, contudo por agora tudo continua igual.

0 comentários:

Enviar um comentário