Ads

Pensamentos.

Leave a Comment
Eu não sei o que se tem vindo a passar comigo ultimamente, apenas tenho deixado levar-me pelos meus sentimentos, que sinceramente não me têm levado a lugar algum... Confesso que tenho saudades daquele tempo que outrora fui de certa forma feliz, sim porque nunca se é feliz o suficiente, queremos sempre mais, e eu não julgo ninguém por isso... Sei que todas as pessoas num ou noutro momento pensaram em futilidades como se elas fossem o correto a fazer. Mas afinal o que é o correto? É tudo tão relativo e num momento de grande confusão tudo fica baralhado e quando o desespero aperta é impossivel manter a cabeça fria, e pensar racionalmente.
Preciso de me conformar que será sempre necessário ultrapassar tempestades, pequenas ou grandes, vão sempre deixar algumas cicatrizes e eu posso dizer que já faço uma pequena coleção, como gostava de vos conseguir explicar tudo o que vai na minha cabeça, mas torna-se complicado, porque faz-me confusão admitir que penso em algumas coisas que já deveria ter esquecido.
Gostava de vos poder contar como seria se eu tivesse feito outras escolhas, outras promessas, outros ideais, mas se eu não o fiz não poderei realmente dizer-vos se não com "ses". Deveria ter-me deixado levar enquanto  tinha a oportunidade, mas não o fiz por medo, ele sim é o culpado por eu hoje não ser tão mais feliz, e sempre será fácil culpá-lo, não é? Quantas vezes fizeste o mesmo que eu faço? Somos cruéis com ele, sim somos, porque o medo só atrapalha quando tu deixas, e nós sempre temos a oportunidade de detê-lo , mas quase sempre optamos por nos deixarmos domar, esse é o erro, e eu sempre soube qual era, mesmo que nunca tenha admitido e decidido mudar, porém ainda vou a tempo, de construir uma nova fase, porque afinal:
O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações de momentos idos me são saudosas: o que se sente exige o momento; passado este, há um virar de página e a história continua, mas o texto não.
Citação de Fernando Pessoa.

0 comentários:

Enviar um comentário