Ads

Saída inócua.

Leave a Comment

Começa a ser difícil suportar, sim chegou a um ponto que eu quero dizer basta, que sinto a necessidade de o fazer mas não consigo, e isto torna-se cansativo e desgastante. Nunca me passou pela cabeça que cada dia seria uma luta constante, e que o sofrimento se torna-se maior para ambos, e como é possível continuar a tentar uma e outra vez, quando tudo acabou e já à muito tempo, manter aparências nunca foi para mim, mas parece que o tenho feito e não sei para quê, nem o porquê... Acho que cada vez mais tornar-se-á ainda mais doloroso, e só estamos a complicar, para quê continuar a lutar por uma réstia de sentimento, que me fere, que nos fere... Para quê? Eu sei que nada vai voltar a ser como era, já passou tanto tempo que até eu mal me recordo como era, porque tiveste que estragar tudo, lembra-te que não fui eu que decidi pôr termo, mas sim tu, 4 anos depois decidiste fazer-me recordar de como era, de como seria se nada tivesse-se acontecido, é tarde para te lamentares e me levares arrasto para esse precipício, deixaste-me sofrer, deixaste-me odiar-te por me teres trocado tão facilmente e hoje queres que eu volte... Mas quê, queres que eu seja de novo a marioneta que podes manipular e brincar sempre que te apetece? Não serei mais, cansei-me na altura de aturar tantas vezes as tuas manias, a tua falta de auto-estima.... Despedaçaste-me sem dó, fiquei um cáus e não vou voltar ao mesmo, lamento mas não serei de novo a pessoa que vai aguentar as tuas crises. Fui ingénua, por ter-te deixado fazer parte da minha vida durante algum tempo, e tu decidiste ir embora de um momento para o outro, hoje sou eu que te faço o mesmo, por mais que queiras eu não vou voltar, não porque tu não mereces nada de mim!

0 comentários:

Enviar um comentário