Ads

Afasta-te de pessoas tóxicas!

1 comment

Tu sabes perfeitamente que existem pessoas que não valem qualquer tipo de sentimento, por vezes nao é fácil descobrir todos os defeitos aquando a conheces, mas com o passar do tempo percebes que existe gente que apenas pairam no ar, digamos que são desnecessárias na tua vida... Com o decorrer dos anos tenho vindo a fazer uma bela coleção, nada digna de ser apresentada obviamente, mas são daquele tipo de criatura um pouco medíocre que só pensa em seu proveito, que só olha para o seu umbigo literalmente... E eu de certo modo infeliz  já tive a oportunidade de me cruzar com algumas delas, no inicio não entendia bem o que aquela pessoa queria tirar de mim, se qualquer resto de felicidade, porque é isso que elas fazem entram de sorrateiro, colam-se a ti do género de sanguessuga e vai-te levando tudo... Elas têm um bom olho para pessoas frágeis, e parece que lhes dá muito prazer sugarem-te por completo, no meu caso talvez por sorte ou por alguma esperteza da minha parte nunca me levaram ao limite, mas recentemente percebi que lamentávelmente o mundo está cheio de parasitas, e isso é terrível! Nunca pensei em encontrar tantos, juro que talvez ingenuamente achava que vivia num bom circulo de amigos... Mas erro meu, com um par de meses descobri que afinal eu era apenas um mero meio para a obtenção de determinado fim... Fim esse, que acabou por não ser concretizado, acho que de certa forma aquele destino em que eu nao acredito, andou a meu favor, e provou-me que talvez exista algo em que os não crentes possam acreditar...
Certo é que apesar de toda essa confusão temos que ter em atenção essas pessoas tóxicas, que te levam todas as forças e que recuperam as delas ao fazer o mal! Acredita, por experiência própria é muito mais fácil deixares-te levar do que colocares um travão naquela situação toda, e é por isso mesmo que alerto para este tipo de gente, sim gente porque nao merecem uma palavra mais enaltecedora,  que fazem eles? Sugam todas as tuas fragilidades e vão jogando as suas cartas a favor delas, enquanto isso tu ficas apenas mais pobre, mais pobre de espirito, angustiada, deprimida e mentalmente doente... E não é de todo aquilo que queres para a tua vida!
Acredita em mim quando digo que não é este tipo de pessoa que queres ao teu lado! Tu percebes quando alguém te está a manipular, pois essa pessoa vai dando sinais, sinais esses que nunca devem ser descartados, tais como controlarem tudo o que fazes, impor à força toda a sua presença mesmo que negues, estas pessoas são destrutivas, inseguras...
E tu tens a certeza que te queres tornar numa das suas vitimas? Afasta-te enquanto podes, não deixes que te destruam, que te pisem apenas para se sentirem um ser superior! Foge, pois eles não dão qualquer oportunidade de manifestares a tua opinião, e é numa pessoa fantasma  que te queres tornar? Completamente invisível?
Liberta-te, acredita mais em ti, sê livre, sê tu e acima de tudo sê feliz!

1 comentário:

  1. Ui, não fazia ideia! Acredito que tenha sido uma luta incrível e quase que constante. Há mesmo necessidade de parar um bocadinho e perceber o que, efetivamente, é melhor para nós!
    Caso contrário, chegamos aos 30 e não vivemos nada do que tinhamos de ter vivido por nos termos focado só no trabalho! É mais ou menos por aí!
    Obrigado <3

    É tão mas tão isto. Levei grande parte da vida ao lado de pessoas que, hoje em dia, percebo que não acrescentam nem nunca acrescentaram nada. Que, tal como dizes, só nos sugam. Só nos levam as energias positivas com tanto negativismo que têm.
    É tão melhor vermo-nos livres delas!!! Por muito que, de início possa custar. Mas temos de nos focar em nós. Sempre em nós em primeiro lugar!

    NEW TIPS POST | SHINY HAIR? YES, WE ALL WANT. :o :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar