Ads

Leave a Comment
E 9 meses se passaram meu amor!
É tão bom olhar para aquilo que estamos a construir juntos, ver o quanto estás a realizar os teus sonhos e a deixares-me fazer parte deles, de poder sonhar contigo e perceber que agora vemos o futuro como um caminho a ser seguido em conjunto!
Eu sei que nem sempre sou a pessoa com o feitio mais fácil, sei que por vezes sou difícil de lidar, mas mesmo assim tu nunca me deixas e vais a trás só para me fazeres sentir melhor, conheces-me como ninguém, e sabes distinguir perfeitamente quando eu me esforço para sorrir, sabes tão bem quando eu preciso de um abraço apertado, sabes tão bem quando preciso de um ataque de cócegas só para rir um pouco e deixar todos os pensamentos negativos de lado, sabes tão bem quando preciso de um beijo e de um ombro!
É tão bom poder ter-te comigo, é tão bom poder dormir todos os dias agarradinha a ti, mesmo sendo tu um desajeitado, e sim eu valorizo tanto o teu esforço para conseguires fazer o mesmo, é tão bom poder deitar no teu peito e ficar ali por horas... É tão bom poder ficar a ver-te dormir, porque eu amo poder aproveitar cada segundo que tenho contigo! E isso, acredita que é amor, em cada detalhe em cada sorriso em cada troca de olhares!
E como eu amo quando parecemos duas crianças, em quando nos comportamos como tal apenas porque isso nos faz felizes, porque nos trás gargalhadas, e muitas cócegas à mistura!
É amor porque estamos lá um para o outro, sem medos sem receios, apenas como um porto seguro, e tu sem dúvida que tens sido o meu maior pilar, porque sem ti estas últimas semanas teriam sido bem mais pesadas... E tu estás la pronto para me dar a mão, pronto para me puxares para cima, pronto para me dizeres que vai tudo ficar bem! E eu valorizo-te tanto meu amor, acredita que mesmo não o dizendo eu sou extremamente orgulhosa da pessoa tu és!
Tu és sem dúvida alguma o melhor de mim! És sem dúvida  a pessoa que me faz feliz, e eu sou a maior sortuda em te ter ao meu lado!
Amo-te com toda a certeza que há no mundo, até mesmo quando me chamas de chiquinha só para me irritares um pouquinho, quando me fazes fazer beicinho para te rires, quando me dás um beijo na testa e me transmites toda a segurança de que é mesmo isto que queres, quando me deixas ficar enrolada em ti, só para me poderes dar miminhos, e ah como eu amo quando esquecemos tudo o resto e estamos apenas os dois, um para o outro!
E eu refuto muitas vezes quando dizes que gostas muito de mim, onde quase sempre te digo que não sei se acredito, mas sabes meu amor eu não duvidei uma única vez que realmente me amas e muito, porque isso é notório, é fácil de ver e entender! É lindo o que temos, é ainda mais incrível quando penso que contigo estou segura, que sei que daqui a uns bons anos mesmo velhinhos cheios de rugas estaremos juntos para o que der e vier, porque eu prometo-te nunca te falhar, de estar sempre lá para ti em todo o instante! Mesmo que seja só para te acalmar, eu estarei lá!
Em 9 meses já temos umas quantas histórias juntos para contar, imagina o teremos quando formos apenas uns velhinhos completamente doidos que ainda se comportam como verdadeiras crianças, porque mesmo aí quando a idade já pesar prometo que irei sempre estar lá para te fazer rir, mesmo que tenha de te fazer cócegas!
Quero sem dúvida aproveitar a vida toda ao teu lado, e tu queres o mesmo?
Nunca te esqueças meu príncipe amo-te muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito!

0 comentários:

Enviar um comentário