Ads

Meio ano de nós!

Leave a Comment
E 6 meses se passaram meu amor!
É imprescindível  dizer o quanto sou feliz ao teu lado, o quanto és incrível, mesmo sendo o meu chatinho.
O tempo passa e cada vez mais estou certa que foi mesmo a melhor escolha que fiz, que ter-te encontrado foi sem dúvida o melhor que me aconteceu! Porque sabes que é amor quando deixas tudo para poder ter um simples abraço, e ah como eu amo cada abraço apertado teu! Sabes que é amor quando sorris com o olhar e como eu amo olhar-te bem nos teus olhos! Sabes que é amor quando sentes a maior saudade mesmo que tenha estado contigo à uns 5 minutos...
E tu sabes o quanto eu te amo, mesmo sendo eu a pior pessoa para demonstrar, mas sabes bem que a cada carinho que a cada sorriso e até mesmo a cada “és  mauzinho” está implicitamente um eu amo-te com toda a certeza do mundo!
Eu amo quando me fazes sentir a única pessoa do mundo, quando me dás a mão e me passas a maior convicção de que é isto que queres, quando me pegas ao colo e me fazes sorrir, quando me fazes um ataque de cócegas e eu peço encarecidamente que pares e mesmo assim tu continuas, quando me das um beijo na testa e fazes com que eu entenda que estarás sempre lá para tudo para o que der e vier... Amo quando dormes agarradinho a mim e eu sei que te esforças para o poderes fazer, e eu valorizo cada detalhe teu, nunca duvides disso! Como eu amo quando dizes com cara de mau “ tira a mão dos olhos” porque traduz o quanto te importas comigo!
E sabes, talvez nunca te tenha dito, mas à uns bons meses atrás eu via a vida de uma forma bem diferente, eu sempre disse que não conseguia vê-la para além dos 30, não me perguntes o porquê, talvez porque não te tinha ao meu lado, agora consigo imaginar nós velhinhos ainda de mãos dadas como se o tempo não tivesse passado...
Espero que realmente tenhas essa mesma vontade, que daqui a uns bons anos voltemos a ler estes textos e pensemos que o tempo que passamos juntos está a valer apena!
Eu amo-te, e mesmo que não te diga constantemente tu sabes que é isso que sinto, sabes que sou completamente louca por ti, e que faço qualquer coisa por aquilo que estamos a construir!
És o meu pilar, e valorizo-te ainda mais quando me seguras, quando está tudo no maior pesadelo e me dizes que se precisar vens a correr, consegues acalmar-me só com a tua voz, com o teu super abraço!
Amo até mesmo quando me chamas de chiquinha e sucateira só para me irritares um bocadinho, só para me veres de beicinho...
Tu sabes que não sou pessoa que dê valor a prendas caras, prefiro mil vezes poder passar o dia contigo, ter um beijo a ver o por do sol e a ouvir as ondas, prefiro ficar de conchinha a receber mimos do que tudo o resto que o dinheiro possa pagar, prefiro um chocolate sem ter data nem razão apenas como sinal de lembrei-me de ti junto com um sorriso dos teus que me enche o coração... De quando me ligas sem motivo aparente só para me dares bom dia ou um beijinho de boa noite ou até mesmo para ouvir a minha voz...
E o meu lugar preferido será sempre em cada detalhe teu, em cada lugar que estiver contigo, em cada momento, porque tu és sem dúvida o meu homem!
Amo-te meu amor!

0 comentários:

Enviar um comentário