Ads

Amo-te!

Leave a Comment
E 3 meses se passaram meu amor!
E posso dizer com toda a certeza que foram sem dúvida os melhores meses! Sim quem diria que existiria uma pessoa que seria capaz de mudar todo o sentido da minha vida... Surgiste assim de um nada que se tornou no meu tudo, eu fiquei completamente encantada nos primeiros segundos em que te vi, na primeira troca de olhares e no primeiro sorriso... Eu sabia que jamais voltaria a esquecer aquele momento... Despedi-me de ti com o sentimento de que queria ficar, de que precisava voltar, porém mesmo assim dizia a pés juntos que não me queria apaixonar, que não era a altura certa... Realmente tudo acontece quando menos se espera... Dias depois convenci-me de que precisava a todo o custo voltar a ver-te, porque tu mal falavas comigo... E lá fui eu sem te avisar e a morrer por dentro por não saber se irias lá estar... Uns minutos depois apareces-te e eu nem sabia ao certo o que estava prestes a acontecer... Surgiu um primeiro beijo que eu não queria que acabasse, e fui embora com a sensação de e agora?
Lembras-te de me questionares se sentia o mesmo? Era tão obvio que eu sentia, era tão obvio que o que eu mais queria era agarrar-te e nunca mais te largar... E mesmo assim eu fiz de tudo para que não descobrisses a verdade... Eu tentava lutar contra o que realmente sentia, e tu lá no fundo sabias disso... E eu bem queria ficar só mais 5 minutos!
O tempo foi passando e as certezas tornavam-se bem mais claras, eu queria estar contigo, assim sem medos e receios do que viesse a seguir... E tu agarraste na minha mão com as mesmas certezas, e aí eu soube que não era só eu a querer que resultasse...
O tempo passou, e aqui estamos nós a celebrar 3 meses de amor, parece tão pouco tempo para aquilo que já vivemos juntos... Talvez nunca te tenha dito, mas és sem dúvida o meu grande suporte, és a pessoa que me tranquiliza e diz que vai ficar tudo bem, e fazes com que eu acredite nisso! Tu és incrível para mim, fazes-me rir até quando o que mais quero é chorar! Tu estás lá nos bons e nos maus momentos, e consegues fazer-me acreditar que eu consigo... Que eu sou forte o suficiente para lutar contra tudo, que afinal uma cadeira complicada do curso é uma batalha ganha só com um bocadinho de esforço...
Eu amo poder estar ao teu lado, amo poder olhar-te nos olhos e sentir a calma que transbordas, amo poder deitara-me no teu peito e sentir o teu coração acelerado, amo ver-te dormir tranquilo (sim tantas e tantas vezes que te fico a admirar), amo até quando fazes de tudo só para me irritar um bocadinho, amo quando me dás um abraço super apertado que até me deixas sem ar, amo quando me fazes cócegas só para me veres a rir, amo sentir o teu aconchego, o teu carinho, amo quando pegas em mim e me fazes sentir única... Eu amo todos os momentos em que passo contigo!
Eu sou tão mas tão feliz ao teu lado, e quando me questionam o que vi em ti, bem... eu vi tudo o que mais queria e é impossível enumerar...
Hoje tenho a certeza que ter deixado tudo isto acontecer ( e ter deixado de me fazer difícil) foi o que mais certo fiz em toda a minha vida, obrigada por estares ao meu lado, por seres a pessoa que és e por me deixares fazer parte de ti!

Amo-te com toda a certeza meu amor!

0 comentários:

Enviar um comentário