Ads

LICENCIADA!

Leave a Comment

E precisamente 3 anos depois, estou oficialmente LICENCIADA!
Foram 3 anos de luta, em que quis mais vezes desistir do que ficar porém, permaneci e hoje sinto que foi uma das minhas grandes vitórias!
Em 2016 entrei numa das maiores aventuras que me fez crescer, quando se ingressa num curso superior é como se estivéssemos com os olhos completamente tapados para o que vem a seguir, e comigo não foi diferente, houve inúmeras situações que me dececionaram nesta academia que me acolheu, assim como existiram momentos incríveis...
É necessário agradecer a todos que partilharam comigo esta etapa!
Obrigada à minha família (mãe, irmã e cunhadinho), porque sem vocês nada disto seria possível! Obrigada principalmente a ti mãe que nunca me deixaste desistir e não foram poucas as vezes que eu queria mandar tudo para o ar... E tu com a maior calma dizias sempre que este seria um dos teus maiores orgulhos, que se tinha chegado onde cheguei também iria conseguir percorrer o resto do caminho! Foste e és sem dúvida o meu maior pilar!
Obrigada a ti avó que também sempre acreditaste no meu potencial e infelizmente o teu bom coraçãozinho não aguentou até ao dia de hoje para poderes ver a tua neta mais nova licenciada, e tu querias tanto avó!
Obrigada a ti Helena, por seres a melhor parceira que podia existir, por me apoiares em todas as situações e estares pronta para me dares uns bons abanões quando a ansiedade aparecia, foram 3 longos anos em que rimos e choramos juntas, que quisemos sem dúvida desaparecer quando as coisas ficavam mais complicadas, mas tudo se resolvia com uma ida à praia! Foram 3 anos em que vivemos momentos de alta pressão e mesmo assim sobrevivemos! Para além de amiga, tornaste-te numa irmã, e companheira de todas as horas! E quanto mais duvidavam de nós, mais gozo nos dava conquistar cada cadeira! A velinha e os acidentes nunca nos falharam!
Obrigada ao melhor namorado que teve a maior paciência, dedicação e compreensão nestes meses de luta para realizar um sonho... Que me obrigou a estudar mesmo quando eu dizia que já não valia a pena, obrigada por acreditares em mim até mais do que eu mesma! Por estares lá a fazeres-me acreditar que tudo é possível!
Obrigada a vocês minhas Marias, que me aturaram em todos os momentos, que me deram a mão e nunca deixaram de me encorajar, esta luta sem dúvida não foi só minha mas sim nossa!
Obrigada ás Márcias pelos momentos incríveis que passamos juntas!
OBRIGADA!

0 comentários:

Enviar um comentário