Ads

I'm lost!

Leave a Comment
Começo a achar que já não faz sentido, estou magoada o suficiente para te deixar partir sem me questionar dos porquês, isto tudo aconteceu sem qualquer previsão, e com o tempo foi-se degradando aos poucos e agora já mais nada resta, a tua ausência tornou-se um hábito para mim, e de que vale eu ficar a olhar para o passado, onde talvez tenha sido feliz se neste momento somos tão mas tão distantes, já não há diálogo, apenas monólogos feitos na minha cabeça com ideias vazias...
E custa, chegar ao momento em que dizes para ti própria que desistes, há uns tempos atrás eu diria que talvez lutasse porque estou constantemente a desistir... Mas é a única solução que encontro para todo este labirinto que criaste! Porque a partir do momento em que me negaste uma palavra, um sorriso e aquele abraço aconchegante... Apercebi-me que nunca mais irias recuar, e então tomei esta decisão que tu ainda nem sabes, mas também não te direi, pois afinal foste tu que decidiste ir... Agora é a minha vez de te voltar as costas, e não esperes que com o passar do tempo mude a minha direção, magoaste-me sem receios, fizeste-me chorar e nem te importaste com isso.... Contudo, levo comigo a tristeza, a angústia, a mágoa e ainda o receio de que tenha tomado uma má decisão mas nisso eu não tenho total culpa não é verdade?

0 comentários:

Enviar um comentário