Ads

Magoaste-me sem medos!

Leave a Comment

Hoje estou mais uma vez a olhar para o passado, porque tem sido inevitável recordar aqueles momentos, talvez aquela pessoa já nem se lembre, mas eu revivo constantemente... E é tão inútil continuar a pensar em respostas que nunca terei... Sim, essa mesma pessoa foi capaz de me negar uma explicação, apenas preferiu desaparecer sem se importar minimamente com os estragos que causaria. E sinceramente eu deixei que ele escolhe-se, preferi deixa-lo fazer tudo da sua própria forma...
No começo existia uma vontade enorme de o fazer falar, de o fazer esclarecer todo o enredo que criou, mas para quê? Afinal foi ele que decidiu calar-se... Agora que algum tempo passou, estou menos indignada, e já não importa o porquê de o ter levado a fazer tal abominação... Neste momento sinto que estou mais livre, acho que de certa forma o simples facto de me deixar de importar ajudou bastante. E por vezes é isso que me falta, que nos falta...


0 comentários:

Enviar um comentário