Ads

Nostalgia...

Leave a Comment
Dias chuvosos trazem-me uma enorme nostalgia, que é acompanhada por um turbilhão de pensamentos que nada têm de inofensivos... Sim é isso mesmo, é durante os dias cinzentos, em que o vento sopra de tal modo que provoca uma sensação de desconforto, onde todos os meus sentimentos que guardo bem lá no fundo decidem vir incomodar-me sem dó de persistirem em me magoar...
Com o tempo toda a raiva e a confusão tende a desvanecer aos poucos, vagarosamente, no entanto não tem sido da forma que eu esperava que acontecesse, tenho realmente vindo a torturar-me constantemente por não ter sido capaz de me livrar de ti! Como é possível eu ainda tentar correr a trás de uma pessoa que não tem qualquer intenção de ficar por perto, a apoiar-me e a suportar-me? Pois bem eu não sei o que fazer, o que decidir, porque por mais que tente repetir na minha cabeça que não mereces mais nada de mim, por não teres sido capaz de te dirigires e pronunciares uma simples palavra como "desculpa" não precisava de mais nada isso chegava para teres tornado tudo muito mais simples de eu suportar, mas ao invés disso preferiste rir na minha cara sem qualquer dó...
Espero sinceramente que um dia mais tarde penses no que não fizeste e te recordes que ainda à pelo menos uma pessoa que feriste e foste embora de um momento para o outro, e é necessário voltares a trás e justificares toda a confusão... Espero também nesse dia ser capaz de te ouvir sem que qualquer lágrima escorra para não te dar parte fraca, assim como eu tenha uma boa capacidade para te deixar falar sem te questionar, pois esse momento será apenas teu!
Portanto espero ansiosamente por essa tua coragem, que provavelmente nunca chegará, mas seria um bom recomeço... Enfim, sempre será uma escolha tua...

0 comentários:

Enviar um comentário